Poder e Cotidiano em Sergipe
Gustinho Ribeiro solicita melhorias para moradores de Tobias Barreto 9 de Agosto 14H:47

Gustinho Ribeiro solicita melhorias para moradores de Tobias Barreto

O deputado Gustinho Ribeiro (PRP) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) a indicação nº 313/2017, que foi lida em plenário na manhã desta terça-feira, 08, para que seja encaminhado expediente ao governador Jackson Barreto (PMDB) no sentido de autorizar melhorias para o Povoado Agrovila, em Tobias Barreto.



De acordo com Gustinho Ribeiro, a indicação tem por objetivo a retomada, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano (Seinfra), do calçamento do povoado.



“O pedido é um anseio da população da comunidade, que é um povoado muito importante no município. E sabemos o quanto o governador Jackson tem olhado com carinho para Tobias. Por isso o povo tobiense se sente à vontade em realizar solicitações através do nosso mandato", declarou o parlamentar.

Mais indicações de Gustinho
Também foi lida no expediente desta terça-feira a indicação nº 314/2017,  visando a autorização do Governo do Estado para uma operação “tapa buracos” na sede do município de Tobias Barreto.



Outra foi a de nº 315/2017, para que seja encaminhado expediente ao governador no sentido de que a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) retome o abastecimento de água da cidade de Tobias Barreto pelo povoado Capoeira.



“A água do povoado Capoeira é de boa qualidade, e atualmente a que vem abastecendo o município de Tobias encontra-se imprópria para consumo. Nosso mandato vem trabalhando muito para levar qualidade de vida através da nossa atuação parlamentar ao município”, justificou.

 

Assessoria

Foto: César de Oliveira

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.