Poder e Cotidiano em Sergipe
Governo lança Processo Seletivo para preenchimento de vagas na Fundação Renascer 19 de Outubro 19H:45

Governo lança Processo Seletivo para preenchimento de vagas na Fundação Renascer

Será publicado nesta quinta-feira, 20, o Edital para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissional para exercer a função de Socioeducador e Orientador Social, nas Unidades de Execução de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer do Estado de Sergipe.

 

Ao todo, o edital disponibiliza 67 vagas, sendo 60 para nível médio com experiência comprovada em medidas socioeducativas de internação e semiliberdade. É necessário CNH Tipo B, e a remuneração é de R$ 1.966,92 para um regime de plantão 24 para 72 horas.

 

Já para nível superior são cinco vagas para Orientador Social na área de Psicologia, uma para Pedagogia e uma para Serviço Social. Nestas áreas é necessário também experiência comprovada em medidas socioeducativas, com remuneração de R$ 2.706,83 para 44 horas semanais.

 

As inscrições ocorrem no site da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e ficarão disponíveis até o dia 26 de outubro. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição on line e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload da documentação.

 

A inscrição pela Internet estará disponível ininterruptamente, desde as 9h do 20 de outubro até às 17h do dia 26 de outubro.

 

“É importante que os candidatos fiquem atentos ao período de inscrição e que não será permitida a inscrição em mais de um cargo ou formação. Se o candidato confirmar a inscrição e perceber que errou na escolha do cargo, poderá, no prazo de até 24 horas, cancelá-la e efetivar nova inscrição”, informa a gerente geral de recrutamento e seleção do Governo de Sergipe, Zélia Apóstolo.

 

A proposta de ampliação no quadro funcional da Fundação Renascer foi debatida junto aos servidores do órgão desde o final do ano passado. "Estamos concluindo esta fase de publicação do PSS e já nos preparando para promover a convocação dos profissionais selecionados. Com o máximo de transparência, a Renascer segue à disposição para tirar dúvidas e mostrar como o nosso trabalho funciona dentro da socioeducação em Sergipe. Basta se inscrever e nos procurar", destacou o presidente Wellington Mangueira.

 

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no site da Seplag.

 

Seplag

Comentários

  • Valéria cândida dos santos 27/07/2019 às 09:35

    Que me candidatar para trabalha como socia educativa

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.