Poder e Cotidiano em Sergipe
Georgeo Passos continuará líder da oposição na Assembleia 16 de Fevereiro 13H:01
PODER

Georgeo Passos continuará líder da oposição na Assembleia

Após o recesso parlamentar de fim de ano, os deputados participaram da primeira sessão de 2018. Após o encerramento, os participantes do bloco de oposição se reuniram para discutir quem lideraria o grupo neste último ano de legislatura.

Participaram da reunião os deputados estaduais Georgeo Passos (PTC), Pastor Antônio dos Santos (PSC), Maria Mendonça (PP), Venâncio Fonseca (PP), Vanderbal Marinho (PTC) e Luciano Pimentel (PSB), além do deputado federal André Moura (PSC).

Depois de um diálogo, e principalmente pelos argumentos postos pelo senador Eduardo Amorim (PSDB) e pelo deputado federal André Moura, ficou decidido que Georgeo Passos retornaria para a função.

O parlamentar, que ocupou a liderança em 2017 e a vice-liderança em 2016, saiu do posto no final do ano passado, quando se encerrou o período acordado com o bloco. Reconduzido à função pelos colegas da oposição, Georgeo disse que espera dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui.

“Encabeçamos os debates com o Governo na Assembleia sobre pautas importantes e do interesse da população sergipana. Vamos continuar com esse foco na liderança até o final da legislatura”, afirmou o deputado.

Georgeo agradeceu a confiança dos demais colegas da oposição. “Esta é uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo demonstra que estão satisfeitos com o que produzimos até aqui”, comentou. O parlamentar completou dizendo que essa responsabilidade aumentará a partir de agora.

“É um ano importante, pois os sergipanos estarão mais atentos aos nossos trabalhos. Assim sendo, temos um motivo a mais para continuar marcando a nossa posição contra esse desgoverno que tanto tem prejudicado o povo. Tenham certeza que colocaremos mais uma vez a liderança e o nosso mandato em prol dos interesses da população”, finalizou o deputado.

*Com informações da Assessoria do Parlamentar

Foto: Jadilson Simões/Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.