Poder e Cotidiano em Sergipe
“Fui oposição essa administração por quatro anos. E acertei”, afirma Emmanuel 23 de Agosto 18H:01

“Fui oposição essa administração por quatro anos. E acertei”, afirma Emmanuel

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para fazer uma reflexão quanto a sua atuação no Legislativo Municipal. Emmanuel destacou que o povo o elegeu para trabalhar como oposição, e foi assim durante esses quatro anos de mandato, sempre atuando para defender os interesses do povo.



“Fui eleito para atuar como a oposição na Câmara. E a oposição elegeu 11 vereados, alguns deles passaram a apoiar a Administração, mas somente cinco ficaram na oposição, eu, Iran Barbosa, Lucimara Passos, Lucas Aribé, Dr. Emerson e Bertulino, lutando por esses quatro anos. Eu já defendi administrações passadas e já fui líder, mas, meu papel continuei fazendo por esses quatro anos”, disse.


Ainda de acordo com Emmanuel, ele sempre esteve cobrando, atuando para a população ter o melhor. Ele lembra que essa administração disse que resolveria os problemas da saúde em seis meses, mas já está chegando o quarto ano de mandato e nada foi resolvido. O vereador pontua que é só olhar para a cidade que os problemas estão em todos os locais. Praças precisando de reforma, postos de saúde sem medicamentos, ruas esburacas, sem iluminação.


“Passamos esse tempo chamando a atenção da administração para esses problemas mas os olhos essa administração só estão no bairro 13 de Julho. Quem precisa de obras, de melhorias, é o povo da periferia. Precisamos fazer esse registro, sempre cobrei a melhor administração e a melhor cidade para nossa gente. Essa administração falhou em diversas áreas, os vereadores da oposição cobram e falam isso todo dia. Alguns vereadores da situação defendem uma coisa que na realidade é outra. O povo me elegeu para ficar na oposição, e preferi ficar na oposição, fazendo o que povo mandou e defendendo meu partido”, concluiu Emmanuel Nascimento.

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.