Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Reis se reúne com vice-presidente Michel Temer 26 de Agosto 18H:35

Fábio Reis se reúne com vice-presidente Michel Temer

O deputado federal Fábio Reis (PMDB) fez uma visita de cortesia ao vice-presidente Michel Temer (PMDB), a pedido do governador Jackson Barreto (PMDB). O deputado falou sobre a crise econômica e política que assola o país, e entre outros assuntos, se colocou à disposição do presidente nacional do PMDB para somar forças no sentido de ajudar o país a sair da crise.
 


Temer disse que tem grande responsabilidade com o país e compreende que há integrantes do partido que querem o afastamento imediato do governo, assim como há outro grupo que entende que o papel dele é de ser fiador da governabilidade.
 

Durante o encontro, Michel pediu a Fábio que tivesse muita cautela na CPI do BNDES e alertou que a função ocupada pelo parlamentar é de muita relevância e responsabilidade. Temer salientou que o momento é importante para ter a consciência de que o BNDES é um banco fundamental para o fomento da economia do país, que é um banco até mais importante que o Banco Mundial e que a atuação parlamentar deve ser isenta de questões políticas, partidárias ou problemas pessoais, mas sim de investigação de qualquer irregularidade que possa vir a existir.
 

A conversa também girou em torno das eleições de 2016. O deputado afirmou que Jackson Barreto fez um trabalho grandioso no fortalecimento do partido no estado, convidando prefeitos e lideranças expressivas a ingressarem ao partido. “O presidente pode ter a certeza de que continuarei atuando de forma séria, transparente e legal ao partido e ao país”, finalizou Fábio.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.