Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Reis pede celeridade em obras e liberação de recursos no Turismo 28 de Maio 9H:22

Fábio Reis pede celeridade em obras e liberação de recursos no Turismo


Na tarde desta quarta-feira (27), o deputado federal Fábio Reis esteve no ministério do Turismo, acompanhado do prefeito de Laranjeiras, Juca Bala, onde solicitou a liberação de recursos para obras em Maruim e celeridade na análise de processos relativos às obras da orla de Laranjeiras.
O parlamentar destacou a importância da revitalização da orla de Laranjeiras. “O município é um dos treze que fazem parte do Polo Costa dos Coqueirais, na costa litorânea do estado, então precisamos investir no turismo desta belíssima cidade histórica, rica em cultura e lazer”, frisou.
 
“Estas obras serão responsáveis por um grande desenvolvimento socioeconômico no município, sem contar o crescimento do turismo em uma cidade tão próxima da capital, Aracaju”, completou.
 
O secretário de programas do Turismo, Neusvaldo Lima, garantiu ao parlamentar e ao prefeito que dará celeridade ao processo de análise das obras de revitalização da orla.
 
Praça
 
Na ocasião, Fábio também solicitou a liberação de recursos para que a prefeitura de Maruim possa dar continuidade às obras de construção de praça.
 
O secretário garantiu prioridade na análise do caso.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.