Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Reis entrega praça em Tobias Barreto 29 de Maio 12H:16

Fábio Reis entrega praça em Tobias Barreto

Ao lado do prefeito da cidade de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, o deputado federal Fábio Reis entregou aos tobienses na última sexta-feira (26), mais uma obra realizada com os recursos que garantiu ao estado de Sergipe, a praça Professor José Antônio de Lima, no povoado Riacho Fundo.

 

Localizado na zona rural do município, o povoado recebeu do deputado Fábio Reis uma nova praça, agora urbanizada, e que fornece aos moradores mais uma área de lazer e melhor qualidade de vida.

 

“Se não fosse pelo povo, hoje nós não estaríamos aqui entregando essa praça que valoriza as casas e dá mais dignidade ao povo de Riacho Fundo”, destacou Fábio, que agradeceu a cada tobiense o apoio que tem recebido.

 

“O trabalho não para e já quero solicitar ao prefeito que faça novas propostas, porque até o fim do ano eu vou lutar por mais recursos para Tobias Barreto e quero conseguir, para 2018, duas novas praças”, afirmou.

 

O prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, agradeceu o empenho do parlamentar. Ele destacou o trabalho que Fábio tem feito por Tobias e por todo o estado.

 

Participaram da solenidade a primeira dama, Valdiná Almeida, o vice-prefeito, Gal de Filó, o presidente da Câmara Municipal de Tobias Barreto, Luiz Carlos, o ex-prefeito, Esdras Valeriano, além de secretários, vereadores e lideranças comunitárias.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.