Poder e Cotidiano em Sergipe
Emmanuel pede melhoria dos serviços de limpeza urbana de Aracaju 13 de Abril 14H:10

Emmanuel pede melhoria dos serviços de limpeza urbana de Aracaju

A situação da limpeza urbana de Aracaju foi criticada pelo vereador Emmanuel Nascimento (PT) durante a Sessão Plenária desta quarta-feira, 13, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Para o vereador, é inaceitável que mesmo após um mês do anúncio da nova empresa, a cidade ainda esteja cheia de lixo, pondo a saúde da população em risco.

 

“Faço um apelo ao governo municipal para que melhore a limpeza pública de Aracaju. Essa troca de empresa gerou um caos nos serviços de limpeza na cidade. As ruas estão sujas, cheias de entulhos, quase todos os bairros estão assim. É preciso agir para melhorar a limpeza”, cobrou.

 


Para Emmanuel, é lamentável que a cidade que já teve o título de  uma das capitais mais limpas do país esteja agora passando por essa situação. O parlamentar frisa que garantir a limpeza das ruas garante também mais saúde para o povo.

 


“É preciso resolver isso, o prefeito deve resolver imediatamente essa questão da limpeza pública. Se a limpeza tivesse sido feita corretamente, não teríamos tantos problemas. Todos nós, independente de posição política devemos cuidar da cidade, ela precisa de atenção nessa área. Faço esse apelo, essa reivindicação, e lamento que essa situação tenha chegado”, concluiu Emmanuel Nascimento.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.