Poder e Cotidiano em Sergipe
Emmanuel diz que PMA deve ao Hospital Santa Isabel 29 de Outubro 12H:01

Emmanuel diz que PMA deve ao Hospital Santa Isabel

“A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) não está repassando os recursos ao Hospital Santa Isabel e a unidade está com dificuldades de atender adequadamente a população. E o pior, os  médicos estão ameaçando paralisar”.


A informação foi passada pelo presidente municipal do Partido dos Trabalhadores e líder na Câmara, vereador Emmanuel Nascimento.


O parlamentar relatou que em conversa com o diretor do Santa Isabel, o médico José Carlos Pinheiro,  tomou conhecimento de que o débito da Prefeitura com o hospital já passa de R$ 7 milhões.

Emmanuel afirma que é preciso regularidade no pagamento para não comprometer os serviços prestados à população. 

 
“Dr. José Carlos reclamou que a Prefeitura não está repassando os recursos em dia e os médicos iriam parar. Segundo ele, não houve pagamento dos meses de setembro e outubro. Peço ao secretário Luciano Paz que cuide bem do Santa Isabel, hospital filantrópico de Dr. Carlos Firpo, que sempre atendeu a comunidade e está passando dificuldade por conta da falta de recursos”, alertou.

 
O petista destacou que não poderia deixar de fazer este apelo ao prefeito João Alves Filho e ao secretário Luciano Paz. “O secretário diz que os problemas na Saúde estão resolvidos, mas em todo lugar tem problema. Pague ao hospital secretário. Se tiver algum problema vá lá, confira os dados e faça o pagamento. Esse problema não prejudica o secretário, prejudica o povo de Aracaju. É preciso conversar, negociar. Mas, não pode deixar de dar atendimento à população”, cobrou o parlamentar. 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.