Poder e Cotidiano em Sergipe
Eliane deixa Secretaria e pode se candidatar 6 de Abril 8H:27
PODER

Eliane deixa Secretaria e pode se candidatar

No dia de ontem, a população foi surpreendida com a desemcompatibilização da vice-prefeita Eliane Aquino do cargo que ocupa como secretária de Assistência Social do município. Mas, segundo ela mesma, isso nada tem a ver com a disputa eleitoral deste ano.

"Foi uma decisão minha. Eu discuti com o partido e decido. Não é um projeto de poder. Não foi um pedido de Jackson. A decisão é minha! Estou atendendo a um pedido do meu coração", disse Eliane em entrevista ao radialista George Magalhães.

A vice-prefeita foi questionada sobre a pré-candidatura de Rogério Carvalho ao Senado. "Se essa for a decisão do partido, Rogério será o candidato. Ele é um cara extremamente capacitado e se for o nome dele, eu vou apoiar", pontuou.

Ela disse ainda que no momento certo, se for candidata a algum cargo, fará o anúncio formal. "Não vou esconder nada de ninguém. Na hora que tiver qualquer discussão todo mundo vai saber. Eu não tenho projeto de umbigo".

Declarações de Jackson Barreto

Eliane falou sobre as recentes declarações do governador Jackson Barreto sobre Marcelo Déda. "Foi uma declaração que pegou todo mundo de surpresa e todos sabem a preocupação de Marcelo pelo erário. Talvez uma fala impensada e muito infeliz. Ele me pediu desculpas e não sou eu quem vou julgá-lo. Eu levo pra frente", disse.

Prisão de Lula

Por último, a vice-prefeita comentou sobre a prisão do ex-presidente Lula. "Lula é um homem grandioso e quem convive de perto com ele sabe dessa grandiosidade. A voz de Lula não sai só da garganta dele, a voz de Lula está em cada um de nós. Precisamos acordar para esse momento em que a democracia está em jogo", finalizou Eliane Aquino.

Foto: Ascom/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.