Poder e Cotidiano em Sergipe
7 de Fevereiro 11H:00
PODER

"Edvaldo foi infeliz ao dizer que procura todo mundo, mas só André ajuda", diz Fábio Mitidieri

A declaração do deputado federal Fábio Mitidieri diz respeito às recentes liberações de recursos por parte do Governo Federal via deputado André Moura, que atualmente ocupa o cargo de líder de Michel Temer no Congresso.

"Eu procuro colocar as minhas emendas e faço a minha parte. Edvaldo está certo em buscar recursos, tudo bem, faz parte do jogo. Edvaldo foi infeliz ao dizer que procura todo mundo, mas só André ajuda. Acho que temos que ter um pouco de cuidado com as palavras para não machucar as pessoas", afirmou Fábio em entrevista ao radialista George Magalhães.

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para reafirmar o seu voto contrário à refoma da previdência e dizer que o presidente Michel Temer mente quando diz que faltam apenas 40 votos para aprová-la.

"Esse governo federal é tão mentiroso que diz que falta 40 votos para votar a reforma da previdência, mas se colocar para votar falta mais de 100. Eu não reconheço esse governo e voto contrário à reforma. Aliás, acredito que nem coloque em votação", enfatizou.

Falando em Eleições 2018, Fábio aventou duas possibilidades para o seu agrupamento político, o PSD.

"O que vem se discutindo é a possibilidade de Belivaldo no PSD. Isso é o mais natural, mas caso não possa, colocamos os nomes de Jeferson Andrade e de Luiz Mitidieri na vice-governadoria. Seria mais uma acomodação de partidos", finaliza o parlamentar.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.