Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo diz que ainda não avaliou volta de Mendonça Prado para a Emsurb 1 de Setembro 9H:35

Edvaldo diz que ainda não avaliou volta de Mendonça Prado para a Emsurb

Mesmo depois de a Prefeitura de Aracaju ter sido notificada pela Justiça de que Mendonça Prado pode voltar ao comando da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o prefeito Edvaldo Nogueira (PcdoB), informou durante entrevista ao radialista George Magalhães, na Fan Fm, que ainda não discutiu a situação.

 

"A notificação já chegou, mas não chegamos a discutir isso”, disse o prefeito.


No dia 17 de agosto a Justiça concedeu liminar favorável a Mendonça Prado, para que ele retorne à presidência da Emsurb. Toda a diretoria também poderá voltar aos cargos, de acordo com a sentença judicial.


Mendonça está fora da Emsurb desde o dia 10 de abril, após o Ministério Público pedir à Justiça o seu afastamento, enquanto era realizada a Operação Babel, desencadeada pela Polícia Civil para invetsigar possíveis irregularidades nos contratos referentes à coleta de lixo em Aracaju (SE).


Emendas
Edvaldo falou ainda sobre o convite da senadora Maria do Carmo (DEM), para que ele fosse até seu gabinete, em Brasília, tratar de algumas emendas para a capital sergipana.


“Ela me ligou, disse que queria ir na Prefeitura, mas como eu já estava em Brasília, acabei me reunindo com ela lá mesmo. Ela ofereceu emendas para Aracaju, uma para a Saúde e outra emenda coletiva. Lógico que aceitei. Eu não estou no palanque, sou prefeito de Aracaju, se todo mundo se juntasse para ajudar, a gente ia conseguir mudar a realidade da cidade”, falou.

 

Foto: Janaína Santos/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.