Poder e Cotidiano em Sergipe
29 de Dezembro 11H:22
SERVIÇO

Durante a festa de Réveillon, Terminal da Atalaia manterá funcionamento e linhas de ônibus ganharão reforço

Já na madrugada, 15 linhas criadas especialmente para o evento estarão à disposição

Além da operação de trânsito para o Réveillon na Orla da Atalaia, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) definiu um esquema de transporte público para garantir o acesso de toda a população à maior festa de ano novo de Sergipe.

O plano inclui o reforço na frota de veículos e a criação de 15 linhas especiais para atender os usuários do sistema.

Durante o evento, o Terminal de Integração da Atalaia funcionará ininterruptamente. Os demais fecham à meia-noite e voltam a operar às 4h da manhã.

A partir das 18h do domingo até a meia-noite, seis linhas contarão com reforço no número de veículos e circularão sem paradas para repouso ou recolhimento.

São elas: 007 – Fernando Collor/Atalaia; 008 – Porto Sul/Bairro Industrial; 040A – Marcos Freire II/Atalaia; 051 – Atalaia/Centro; 080 – Bugio/Atalaia e 701 – Jardim Atlântico/Centro.

Já as linhas criadas especialmente para a festa são: Atalaia/Barra dos Coqueiros; Atalaia/Augusto Franco/Inácio Barbosa/Jabotiana; Atalaia/Eduardo Gomes; Atalaia/Mosqueiro; Atalaia/Aquarius/17 de Março; Atalaia/Fernando Collor; Atalaia/Marcos Freire I e III/Albano Franco; Atalaia/Bugio/Santos Dumont; Atalaia/Sanatório;

Atalaia/Coroa do Meio/Jardins/Médici/Rua Alagoas; Atalaia/Parque dos Faróis; Atalaia/Conjunto Jardim; Atalaia/Orlando Dantas/Santa Maria; Atalaia/Ponto Danta/Marcos Freire II/Piabeta/João Alves e Atalaia/Siqueira Campos/Bugio.

*Com informações da SMTT

Foto: Ascom/SMTT

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.