Poder e Cotidiano em Sergipe
“Dilma já vai tarde. Mas Temer não serve também. É preciso derruba-lo”, diz Vera Lúcia 31 de Agosto 18H:21

“Dilma já vai tarde. Mas Temer não serve também. É preciso derruba-lo”, diz Vera Lúcia

A candidata a prefeita de Aracaju pelo PSTU, a operária Vera Lúcia, afirmou em plenária com apoiadores de campanha que os trabalhadores e o povo pobre não devem derramar lágrimas por quem os enganou.

 

“Para o PSTU, Dilma Rousseff (PT) já vai tarde. Os trabalhadores e o povo não derramarão uma lágrima por quem os enganou. A saída, no entanto, não é Michel Temer (PMDB), o vice de Dilma, ou esse Congresso Nacional de picaretas que até pouco tempo atrás estava junto com o PT. Temos de colocar para fora Temer e seus ataques e impedir que Dilma volte para continuar nos atacando. Temos de ir à luta para derrubar esse Congresso e exigir eleições gerais já com novas regras”

 
Vera Lúcia frisou que o povo está cansado da hipocrisia que tomou conta da política brasileira. “Mas se é verdade que a grande maioria dos trabalhadores e da população quer que Dilma saia, é verdade também que não deseja ver Temer em seu lugar. O povo não quer Dilma, nem Temer, e muito menos esse Congresso Nacional corrupto. O povo está cansado dessa hipocrisia, desse teatro de faz-de-contas em que os políticos brigam na frente das câmeras, mas riem e tomam cafezinho juntos nos bastidores”, disse.

A candidata do PSTU prevê que Temer seguirá aplicando medidas contra os trabalhadores. “Temer e Dilma representam o mesmo projeto. Ambos têm como objetivo jogar a crise nas costas dos trabalhadores. Vamos ver o prosseguimento dos mesmos ataques que o governo de Dilma vinha implementando contra os trabalhadores e a grande maioria da população. A única diferença é que agora pelas mãos de seu vice, Michel Temer. E o que vem por aí é uma verdadeira pancada nos direitos dos trabalhadores, um pacote de ataques que o governo do PT vinha preparando, mas que não conseguiu impor”, falou.

 

Finalizando seu discurso, Vera Lúcia ressaltou que vai ser preciso lutar nas ruas em defesa dos direitos. “Precisamos nos organizar, unificar nossas lutas e construir uma forte greve geral em nosso País. Precisamos derrubar Temer e defender nossos direitos. Só assim vamos colocar toda essa corja pra fora. Precisamos fazer isso também nas eleições. A nossa candidatura é a alternativa frente aos representantes dessa política nojenta impostas pelos grupos que se reversam no poder, aqui representados por João Alves (DEM), Valadares Filho (PSB) e Edvaldo Nogueira (PCdoB)”, concluiu.

 

Assessoria

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.