Poder e Cotidiano em Sergipe
Conselheira do TCE recebe visita do novo prefeito de N. Sra. das Dores 28 de Setembro 17H:04

Conselheira do TCE recebe visita do novo prefeito de N. Sra. das Dores

A conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Susana Azevedo, recebeu a visita do novo prefeito de N. Sra. das Dores, João Marcelo Montarroyos Leite, que assumiu o comando do município, no dia 10 de setembro, por ser o vice de Fernando Lima, cassado pela Justiça. Na visita, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), a conselheira colocou os serviços de orientação do tribunal à disposição do gestor. 
 

“O prefeito assumiu recentemente a cidade de N. Sra. de Dores e veio fazer uma visita de cortesia ao tribunal e a 1ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI). Colocamos os nossos técnicos à disposição para fazer treinamentos na parte de controle interno da prefeitura e com as diretoras de escolas se precisarem. Essa é a parte preventiva e de orientação do tribunal para que o prefeito possa fazer uma grande administração”, disse a conselheira Susana Azevedo.
 
Depois da reunião, a expectativa que ficou no prefeito João Marcelo é que o TCE seja um parceiro da prefeitura, orientando e prevenindo para que possa fazer uma administração com lisura e retidão.


“Com o objetivo de fazer uma boa gestão, senti a necessidade de visitar o Tribunal de Contas. A conselheira Susana tem se colocado à disposição para nos orientar e a equipe de secretários, desde já, vai ficar à disposição do tribunal para que sejam treinados e me ajude a fazer uma gestão de sucesso e organizada”, ressaltou o prefeito.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.