Poder e Cotidiano em Sergipe
Confira o que abre e fecha em Aracaju no feriado desta quinta-feira, dia 7 6 de Setembro 7H:14

Confira o que abre e fecha em Aracaju no feriado desta quinta-feira, dia 7

Na próxima quinta-feira, 7, é feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil.

 

Por este motivo, os órgãos municipais não terão expediente, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade.

 

Outros serviços funcionarão com horário diferenciado. Confira agora o que abre e fecha no Dia da Independência: 

 Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco funcionarão normalmente durante todo o dia.

 Mercados e Feiras

No dia 7, os mercados centrais de Aracaju (Albano Franco; Thales Ferraz e o Antônio Franco), o mercado Viana de Assis (localizado no bairro Santos Dumont), e o mercado vereador Milton Santos (no conjunto Augusto Franco) irão funcionar das 6h ao meio-dia. Os demais mercados de bairros estarão fechados no feriado. Já as feiras livres, que acontecem neste dia, serão realizadas normalmente.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Sementeira) abrirá, em horário normal, das 5h às 21h.

 Educação

As escolas da rede municipal de educação não funcionarão no dia 7. A CCTECA Galileu Galilei também não abrirá no feriado, voltando ao seu horário normal na sexta-feira, dia 8. 

Funcaju

Na quinta-feira, todas as unidades da Funcaju ficarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento na sexta-feira, dia 8.

 Shopping Riomar
A praça de alimentação, operações gastronômicas e o parque eletrônico Game Station, das 12h às 22h. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O Cinemark e o hipermercado GBarbosa abrirão de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes. A feirinha RioMar também não irá acontecer nesta quinta-feira, 7.


Porém, chega ao shopping a edição de setembro do projeto Música na Praça. No comando da programação musical, uma nova geração de talentos sergipanos interpreta os grandes sucessos do pop nacional e internacional, e prometem contagiar o público presente. Anote na agenda para não perder as atrações que vão embalar o animado happy hour do centro de compras: no dia 7, Isis Nataly estreia o pocket show

Shopping Jardins
As praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália e as operações de recreação, Puppy Play, Clube das Estrelinhas e Game Box, abrirão das 12h às 22h. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O Cinemark e o hipermercado GBarbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

E neste feriado, o Shopping Jardins estará promovendo o LiquidAlegria. De 6 a 10 de setembro, as principais operações de entretenimento oferecerão benefícios exclusivos. No Cinemark, todos os clientes que comprarem ingressos para sessões 2D na bilheteria terão direito à meia entrada.

Foto: Ases

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.