Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo vai anunciar medidas para melhorar Segurança 10 de Abril 13H:50
PODER

Belivaldo vai anunciar medidas para melhorar Segurança

Governador informou o fato em visita feita hoje ao prefeito de Aracaju

O governador Belivaldo Chagas esteve, na manhã de hoje, na sede da Prefeitura de Aracaju, se apresentando oficialmente como chefe do Estado ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

O encontro, bastante cordial, teve o intuito de fortalecer ainda mais a parceria da Prefeitura com o governo do Estado nas áreas da saúde e segurança.

O chefe do poder executivo estadual apontou a necessidade de ainda mais união entre as instituições, sobretudo, no combate à violência.

O estado sozinho não vai fazer a segurança, assim como os municípios. Portanto, o governo Federal precisa fazer também a sua parte no sentido que estejamos todos unidos, além da própria sociedade. O que ocorreu no último domingo foi uma questão de união de forças”, explicou Belivaldo Chagas.

O governador adiantou também que, em breve, anunciará importantes medidas na área da segurança, com o objetivo de preservar a integridade de pessoas e criar uma sensação de segurança.

“Quando assumimos o governo, nos sentimos no dever de realizar visitas institucionais, e assim farei aos demais poderes e instituições. Fiz questão de iniciar essas visitas exatamente pela Prefeitura de Aracaju, e principalmente, pelo fato de ter uma amizade e um respeito especial pela figura do amigo do prefeito Edvaldo Nogueira”, disse o governador Belivaldo Chagas.

Na opinião do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a parceria com o governo do Estado refletirá em mais benefícios para a população.

“Eu fico muito feliz com esta visita. É uma honra para mim, como prefeito ser o primeiro a ser visitado pelo governador Belivaldo Chagas, que é uma das pessoas que tenho muita admiração. Conversamos muito sobre o fortalecimento dos laços e parcerias. Um trabalho para melhorar a saúde, educação, o esforço para garantir mais segurança para população”, ressaltou o prefeito de Aracaju.

Parcerias
Na ocasião, o prefeito Edvaldo Nogueira citou a importante parceria do governo do Estado no resolução do caso do guarda municipal assassinado no último domingo, 8, no Mercado Municipal de Aracaju.

“Contamos com grande apoio do governo do Estado neste caso. Uma união ente a Guarda Municipal, Polícia Militar, SMTT e Polícia Rodoviária para o desfecho do crime. A rapidez com que foi elucidado, com que os criminosos foram presos, revela isso”, colocou.

 

*Com informações da Agência Sergipe

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.