Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo Chagas prestigia festejos carnavalescos por todo o Estado 15 de Fevereiro 10H:41
PODER

Belivaldo Chagas prestigia festejos carnavalescos por todo o Estado

O Carnaval foi de pura animação nos quatro cantos de Sergipe e o vice-governador Belivaldo Chagas prestigiou a festa em diversos pontos do Estado.

Belivaldo foi acolhido com festa pelos neopolenses e pelas lideranças da região, no tradicional Carnaval de Neópolis. Na chegada, foi recepcionado pelo presidente da Câmara Municipal, Zé Luiz, que serviu um almoço de cortesia pela visita do vice-governador na cidade.

Percorrendo as ruas e ladeiras, Belivaldo recebia o carinho dos neopolenses e das lideranças da região, a exemplo do ex-vereador João Paulo, que também o acolheu com festa. E durante o percurso da folia, também acompanharam o vice-governador o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo e o vice-presidente da Alese, Garibalde Mendonça.

“Já é uma tradição da região do Baixo São Francisco, que faz parte do calendário festivo do município, principalmente no período de carnaval do estado de Sergipe, e nós também viemos para cá, participar e apoiar essa brincadeira”, falou.

Cortejo do Rasgadinho
De volta à capital sergipana, o vice-governador prestigiou a programação do Festival Brasileiro de Ritmos – Rasgadinho. Desta vez, participando do tradicional cortejo com os trios elétricos – que este ano inovou trazendo bandas de Samba, MPB e Forró.

Para o vice-governador, o Rasgadinho, além de valorizar o verdadeiro carnaval de rua, é uma festa de todos. “Todo o estado está em festa, e isso é muito bom. O carnaval em Sergipe é o carnaval para toda a família”, destacou.

Durante o cortejo, o vice-governador foi acolhido por foliões e lideranças políticas, a exemplo do deputado estadual Capitão Samuel, que o recebeu com o Bloco da Velha Guarda.
Também estiveram presentes os deputados Robson Viana e Ana Lúcia; o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macêdo; o presidente do PT-SE, Rogério Carvalho; o presidente do PT- Aracaju, Jefferson Lima; o secretário estadual de Agricultura, Esmeraldo Leal e a superintendente executiva da Casa Civil, Conceição Vieira.

O vice-governador também prestigiou os festejos nos municípios de Itabaianinha, Cumbe e Pirambu.

*Com informações da Agência Sergipe

Fotos: Marcelle Cristinne/ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.