Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Dezembro 18H:01
PODER

Auditoria na área de Oncologia do Huse e do Cirurgia será apresentada amanhã no TCE

O auditor da Controladoria Geral da União, José Leonardo Ribeiro Nascimento, irá apresentar amanhã os resultados da Auditoria Conjunta na área de Oncologia, realizada pelo Fórum Permanente de Combate à Corrupção de Sergipe (Focco).

A auditoria, planejada pelo Focco, foi realizada nos hospitais Cirurgia e de Urgência de Sergipe (Huse) e contou com o trabalho de campo composto pelas equipes da CGU, Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), baseado na competência de cada órgão.

A divulgação acontecerá amanhã, 7, durante o Seminário Todos Contra a Corrupção, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a partir das 8h30.

O Seminário Todos Contra a Corrupção está sendo realizado para comemorar o Dia Internacional Contra a Corrupção, celebrado no dia 9 de dezembro.

No evento, será lançada a Campanha “Todos juntos contra a Corrupção”, que visa mobilizar a sociedade no combate à corrupção por meio de ações de conscientização e de projetos educacionais que contribuam para a formação de cidadãos mais conscientes, íntegros e engajados.

A iniciativa partiu da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla), que reúne mais de 70 órgãos e entidades no país.

*Com informações da Ascom/TCE

Foto: Ascom/TCE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.