Poder e Cotidiano em Sergipe
Atendimento no Ceac do Shopping Riomar será suspenso 17 de Outubro 18H:18
SERVIÇO | Por Max Augusto

Atendimento no Ceac do Shopping Riomar será suspenso

Quem precisar dos serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Shopping Riomar téra que se dirigir a outra unidade a partir do dia 1º de novembro, pois o local passará por reforma.

De acordo com o superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Rodrigo Farias, a previsão é que a obra seja concluída em janeiro de 2018.

Melhor atendimento

Segundo ele, até lá todos os atendimentos serão realizados normalmente nas outras duas unidades do Ceac (Rodoviária Nova e Rua do Turista) ou nas sedes dos órgãos parceiros, que terão, durante esse período, o número de servidores e senhas ampliados para atender a nova demanda.

Ainda segundo Rodrigo, a reforma no prédio visa melhorar a rapidez e a qualidade do atendimento. “Com a reforma do Ceac Riomar, teremos uma nova filosofia de atendimento com equipamentos modernos, uma nova reestruturação nos serviços ofertados e uma equipe de atendimento ainda mais capacitada”, ressalta.

*Com informações da Seplag

Foto: Seplag

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.