Poder e Cotidiano em Sergipe
Ainda dá tempo de adotar uma cartinha do Papai Noel dos Correios 12 de Dezembro 8H:22
COTIDIANO

Ainda dá tempo de adotar uma cartinha do Papai Noel dos Correios

Os interessados terão até o dia 18 para escolher a sua cartinha, comprar o presente e entregá-lo em um dos pontos de apadrinhamento

A adoção das cartinhas do Papai Noel dos Correios foi prorrogada para o dia 18 de dezembro, mesmo prazo para a entrega dos presentes nos pontos de apadrinhamento.

Em Sergipe, a campanha recebeu cerca de 10 mil cartas. Destas, pouco mais de 4 mil foram adotadas até o momento.

Para realizar o sonho dessas milhares de crianças que ainda não tiveram suas cartas apadrinhadas é muito simples. Basta se dirigir até um dos pontos de adoção da campanha, escolher a cartinha (de acordo com o tipo de pedido), comprar o presente e entregá-lo aos Correios.

Até o Natal, a empresa se encarrega de fazer a doação chegar ao endereço da criança ou da escola onde ela está matriculada.

Em Aracaju, tanto o apadrinhamento quanto a entrega dos presentes podem ser feitos nas agências Central (Calçadão da Rua Laranjeiras), Shopping Riomar e Rua Acre.

Já no interior, os pontos de adoção estão disponíveis nas agências do Shopping Prêmio (Nossa Senhora do Socorro), Barra dos Coqueiros, Boquim, Cedro, Estância, Itabaiana, Lagarto, Monte Alegre de Sergipe, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

A primeira entrega de presentes deste ano da campanha Papai Noel dos Correios, em Sergipe, foi realizada no último sábado, 9.

Ao todo, 142 brinquedos foram distribuídos às crianças atendidas pelo Centro Social Santa Terezinha, localizado no bairro Porto Dantas, em Aracaju.

*Com informações da Ascom/Correios

Foto: Ascom/Correios

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.