Poder e Cotidiano em Sergipe
23 de Agosto 6H:58

Câmara aprova MP que prorroga Mais Médicos por três anos

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou ontem (22), a Medida Provisória 723/16, que prorroga, por três anos, o prazo de atuação dos médicos do Programa Mais Médicos contratados por meio de intercâmbio. O texto beneficia profissionais brasileiros formados no exterior e estrangeiros que trabalham no programa sem diploma revalidado no País. A matéria será votada ainda pelo Senado.

22 de Agosto 18H:48

Governo divulga calendário de pagamento de aposentados

O Governo do Estado divulga o calendário de pagamento da segunda parcela do mês de julho, referente aos aposentados e pensionistas, que será realizado nas seguintes datas:



22 de Agosto 18H:25

Companhia de irrigação recebe mais de R$ 11 milhões em investimentos

No extremo oeste, Alto Sertão sergipano, município de Canindé do São Francisco, produtores rurais ganham representatividade e se desenvolvem econômica e socialmente por meio da plantação de frutas e hortaliças.

22 de Agosto 14H:22

Eleições: Qual meio mais influencia a opinião pública?

O horário eleitoral gratuito começa nesta sexta-feira (26). Além de investir na produção de conteúdo para TV e rádio, muitos candidatos irão apostar na internet. Não estão errados.

22 de Agosto 14H:18

MPF obtém liminar que determina a adoção de medidas para a regularização fundiária da Serra de Itabaiana

A Justiça Federal em Sergipe concedeu uma liminar que obriga o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) a apresentar em seis meses um diagnóstico da situação fundiária do Parque Nacional Serra de Itabaiana (Parna Serra de Itabaiana).

22 de Agosto 8H:41

Eleições 2016: saiba a diferença entre votos brancos e nulos

Ese ano, os brasileiros escolherão pelo voto o prefeito e os vereadores de cada município brasileiro. Diante da proximidade das eleições, marcadas para 2 de outubro, uma das dúvidas mais comuns do eleitor é sobre em quem vai votar.

22 de Agosto 8H:17

José Eduardo Cardozo é o entrevistado do Roda Viva

Hoje, dia 22, o Roda Viva entrevista ao vivo o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo. Com apresentação de Augusto Nunes, o programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

22 de Agosto 8H:08

Band promove nesta segunda-feira o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo

A Band mantém a tradição e realiza o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo hoje, dia 22, às 22h15.  

19 de Agosto 19H:08

MP de Contas propõe processo de intervenção estadual em São Cristóvão

O procurador Eduardo Rolemberg Côrtes, do Ministério Público de Contas, emitiu despacho solicitando a abertura de processo de intervenção estadual no município de São Cristóvão devido à aplicação indevida dos recursos destinados à Educação entre os anos de 2012 e 2015. Sua propositura será analisada pelo conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, que é o responsável pela área de controle e inspeção na qual está inserido o município.

19 de Agosto 18H:48

Roberto Cabrini entrevista Dilma Rousseff neste domingo

A primeira mulher presidente do Brasil, sua ascensão e a iminência de uma queda. No Conexão Repórter deste domingo, 21 de agosto, Roberto Cabrini exibirá uma entrevista reveladora com Dilma Rousseff, que foi submetida a muitas perguntas.

19 de Agosto 18H:21

Governador entrega R$12 milhões em reformas de escolas na Grande Aracaju

A comunidade do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, recebeu uma nova unidade de ensino nesta sexta-feira, dia 19. O governador Jackson Barreto inaugurou o Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória, que vai disponibilizar gratuitamente quatro cursos na área de ‘Saúde e Ambiente’.

19 de Agosto 7H:50

Secretário da Fazenda apresenta números do Estado e mostra preocupação

A crise econômica que chegou a Sergipe no ano passado continua causando problemas aos cofres estaduais. O secretário de Estado da Fazenda, Jefferson Passos, mostrou preocupação com a redução dos repasses federais e vê um cenário sombrio até o final do ano.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.