Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereadores voltam ao trabalho no dia 4 de fevereiro 14 de Janeiro 4H:30
PODER

Vereadores voltam ao trabalho no dia 4 de fevereiro

Os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) decidiram antecipar o retorno das atividades parlamentares em 2020 para o dia 4 de fevereiro.

A autoconvocação foi feita para a realização de sessões extraordinárias dos dias 4 a 13 de fevereiro, no horário regimental (a partir das 9h da manhã), para discussão e votação de projetos.

Além da discussão e da votação dos projetos que já tramitam na Casa Legislativa, também será votado o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que garante novo prazo para solicitação de isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) por parte de contribuintes que atendem aos requisitos de isenção.

A propositura estabelece ainda o perdão de dívidas anteriores relacionados ao IPTU e simplifica procedimentos de comprovação de renda e propriedade do imóvel.

O presidente da CMA, Nitinho (PSD), falou sobre a antecipação dos trabalhos e os projetos que serão votados no retorno.

“Tivemos uma reunião com os vereadores esta semana, com a proposta de antecipar os trabalhos na CMA. Voltaremos no dia 4 e daremos continuidade aos trabalhos. Vamos pegar o projeto do IPTU e colocá-lo em pauta junto com outros do Legislativo, além do Regimento Interno e da Lei Orgânica, que são prioridades neste primeiro momento. Todos os vereadores já tem ciência do projeto do IPTU e a importância dele para as famílias carentes de Aracaju”, declarou.

 

Da Agência de noticias da Câmara Municipal de Aracaju

Foto: Ascom/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.