Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereadores de Aracaju se reúnem para discutir ações de enfrentamento à pandemia 12 de Janeiro 19H:19
PODER

Vereadores de Aracaju se reúnem para discutir ações de enfrentamento à pandemia

Na manhã desta terça-feira, 12, alguns vereadores de Aracaju se reuniram para dialogar sobre o acompanhamento das medidas de combate à COVID-19. Com isso, os parlamentares têm o objetivo de debater as ações implementadas pelo município de Aracaju, no enfrentamento da pandemia, bem como propor novas iniciativas.

 

Em seu primeiro encontro, o grupo convocado pelos vereadores Breno Garibalde, Pastor Diego, Ricardo Vasconcelos e Sargento Byron, contou com a participação dos também parlamentares: Joaquim do Janelinha, Cícero do Santa Maria, Sávio de Vardo da Lotérica, Eduardo Lima, Fabio Meireles e Binho.

 “Começamos a nossa legislatura em meio a essa realidade desafiadora e, enquanto representantes do povo, temos o dever de permanecer atentos, auxiliando o poder executivo, propondo novas medidas, cobrando mais eficácia e informando à população sobre cada passo”, declarou Breno.

Para o Pastor Diego, é preciso que os poderes estejam unidos neste enfrentamento. “Legislativo e executivo devem estar sempre dialogando em benefício dos aracajuanos, fomos eleitos para isso e esperamos que nosso trabalho tenha grandes resultados”, disse.

O vereador Ricardo Vasconcelos acrescentou que a intenção do grupo é informar à população qual é o papel do município e da Câmara no combate à COVID-19.

“Trabalharemos revisando medidas restritivas, apresentando proposituras que estimulem a economia municipal, analisando gastos e acompanhando a implementação do plano de vacinação”, explicou o parlamentar.

No primeiro momento, o grupo se reuniu para firmar as ações iniciais. “Pretendemos nos reunir também com o prefeito, para apresentar nossas intenções e colher as informações fundamentais. Queremos traçar uma linha de trabalho de diálogo e de proposituras”, informou o Sargento Byron.

Fonte: Assessoria

Foto: Camila Ramos

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.