Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereadores aprovam antecipação do feriado de São João para esta segunda-feira, 25 de maio 20 de Maio 16H:27
PODER | Por Max Augusto

Vereadores aprovam antecipação do feriado de São João para esta segunda-feira, 25 de maio

Na manhã de ontem os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) se reuniram, de forma on-line, e aprovaram o Projeto de Lei nº 66/2020, encaminhado pelo Poder Executivo, antecipando o feriado de São João, dia 24 de junho, para 25 de maio, próxima segunda-feira.

Para isso foi aprovado antes o requerimento nº 134/2020, de autoria do vereador Vinicius Porto (PDT), pedindo urgência para a votação da proposta.

O Projeto de Lei 66/2020, encaminhado pelo Poder Executivo, visando antecipar o feriado de São João, comemorado em 24 de junho, para esta segunda-feira, 25 de maio, foi aprovado em 1º, 2, 3º votação e Redação Final, durante as 26º, 27º, 28º e 29º Sessões Extraordinárias Deliberativas.

O líder do prefeito na Casa, Vinicius Porto (PDT), explicou o motivo da antecipação.

“Essa iniciativa é uma ação conjunta entre Estado e município com o intuito de conter o aumento da propagação da Covid-19. No último domingo, nós tivemos uma adesão alta ao isolamento, no entanto na segunda a taxa já caiu. Essa medida visa evitar o lockdown em Sergipe”.

 

Da Assessoria Parlamentar

Comentários

  • Americo 20/05/2020 às 18:07

    O bom disso é que o povo não é mais o gado de curral que ja foi e vcs receberão as respostas nas urnas. Vcs são astros sem luz propria.

  • Matheus 20/05/2020 às 17:09

    Deviam antecipar no estado todo, não só na capital. O número de casos vem crescendo nós interiores, muitos deles chamam atenção pela quantidade devido o tamanho do município!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.