Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereador volta a cobrar iluminação na Estrada da Luzia 30 de Abril 15H:36

Vereador volta a cobrar iluminação na Estrada da Luzia

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 30/04, para voltar a cobrar da Energisa uma solução para o problema de iluminação na Rua Estrada da Luzia, no bairro Luzia, zona sul de Aracaju. O parlamentar lembra que já fez essa reivindicação na Tribuna da Casa, no entanto, nenhuma providência foi tomada. “Já estive na Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) para tentar resolver, mas só a Energisa pode fazer com que esse problema tenha um fim”, disse.
Segundo Anderson, a falta de iluminação na rua tem tirado o sono dos moradores da região. “A falta de segurança, por si só, já é uma grande preocupação, imagine se estiver aliada à inexistência de iluminação pública. É para deixar preocupado mesmo”, ressaltou. O vereador afirmou que, “constantemente os moradores me procuram para fazer esse apelo e espero que a Energisa tome providências para atender a população”, pediu.

O vereador aproveitou o seu pronunciamento para pedir aos colegas parlamentares para orarem pela vida do ex-vereador por Aracaju, Abrahão Crispim. De acordo com Anderson, Crispim está passando por sérios problemas de saúde. “Ele sofreu um mal súbito e teve que passar por três cirurgias de grande risco para retirada de coágulo no cérebro e colocação de marca-passo”, disse.

Anderson revelou, ainda, que o ex-vereador está internado no Hospital São Lucas com pneumonia. “Ele foi um brilhante parlamentar que defendeu o povo aracajuano nessa Casa. Além disso, o seu filho, o jornalista Abrahão Filho é nosso colega de trabalho e merece nosso apoio em uma hora difícil como essa. Peço aos colegas para orarem pela recuperação do ex-vereador”, frisou.   

Dia do Trabalhador

O vereador também falou sobre o Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio. “Essa data é importante porque celebra os profissionais que ajudam a construir um país mais justo e próspero. Todos têm sua parcela de contribuição no crescimento e no desenvolvimento de Sergipe e do Brasil ”, destacou.

 

Da Assessoria de Imprensa do parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.