Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereador Soneca é expulso do partido e diz que sofre perseguição 23 de Agosto 18H:32
PODER | Por Max Augusto

Vereador Soneca é expulso do partido e diz que sofre perseguição

A notícia de que havia sido expulso do seu partido, o Cidadania (antigo PPS), causou surpresa ao vereador Palhaço Soneca. Ele considera a atitude uma perseguição política.

“O episódio da festa do Mastro já foi superado, não cometi nenhum ato ilegal, tanto que o Ministério Público pugnou pelo arquivamento do caso”, diz o parlamentar.

Palhaço Soneca afirma que não vai recorrer da decisão do partido e que neste momento vai analisar o convite de outros grupos políticos.

“Desde a época do PPS sofro discriminação dentro do partido. Se a nova direção não me quer, não vejo problema. A minha consciência está tranquila e o meu trabalho como vereador não vai terminar aqui”, afirmou.

Segundo o vereador, a perseguição política tem a ver com o fato de ser uma pessoa humilde.

“O preconceito sempre existiu e sinceramente já estou acostumado. Porém, isso não me enfraquece, e sim me dá forças para continuar realizando meus projetos sociais na periferia de Aracaju. Lá, eu sou respeitado e isso é que o importa. É sinal que estou no caminho certo”, destacou.

No mastro

Soneca respondeu a um procedimento interno do seu partido, o Cidadania, por ter sido flagrado na Festa do Mastro, em Capela, durante uma licença médica - quando se licenciou do cargo, cedendo a vaga ao suplente.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.