Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereador pede que Emurb identifique e notifique donos de terrenos abandonados 16 de Maio 6H:29
PODER | Por Max Augusto

Vereador pede que Emurb identifique e notifique donos de terrenos abandonados

O vereador Américo de Deus (PSD) solicitou à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) a localização de terrenos e casas abandonadas que estão colocando em risco a segurança de moradores e transeuntes.

Ao total foram emitidos quatro ofícios com solicitações para notificação dos proprietários nos bairros Ponto Novo, Coroa do Meio, 18 do Forte e Aeroporto.

“Esses ofícios tiveram o teor de solicitar no cadastro de imóveis da Emurb a localização de proprietários de terrenos e casas abandonadas para evitar agravo às pessoas que moram e transitam por estes locais. São situações de abandono com mato alto; estruturas deterioradas que estão prestes a desabar; acúmulo de lixo que causa a proliferação de doenças e surgimento de pragas. Então, vimos a necessidade de pedir esse encaminhamento para resolução dessa problemática”, esclareceu Américo.

As localidades que receberam atenção do parlamentar foram: Rua Pastor Jason de Oliveira dos Anjos, Bairro Ponto Novo; Rua Benedito Guedes, Bairro Coroa do Meio; terreno localizado na equina da Rua 5 de Julho e Rua Deodato Maia, Bairro 18 do Forte e Rua das Medusas, Conjunto Beira Mar I, Bairro Aeroporto.

 

Foto: Gilton Rosas
Da Ascom/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.