Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereador Neto Batalha quer fazer uma política nova e limpa em São Cristóvão 4 de Dezembro 19H:56
PODER

Vereador Neto Batalha quer fazer uma política nova e limpa em São Cristóvão

Recém-eleito vereador de São Cristóvão em sua primeira candidatura, o jovem empresário Neto Batalha (PP) iniciou nesta semana o planejamento para a legislatura 2021-2024 na Câmara Municipal da quarta cidade mais antiga do Brasil.

 

Filho do ex-prefeito Armando Batalha, ele chegou a São Cristóvão com 20 dias de nascido, onde acompanhou toda trajetória política de seu pai, que já foi prefeito também da cidade histórica. “Meu pai também foi eleito antes dos 30 anos, assim como eu. Logo, virou presidente da Câmara de Vereadores e quatro anos depois se tornou prefeito. Foi reeleito na Prefeitura, e em seguida se tornou deputado estadual”, relembrou Neto Batalha.

Depois de acompanhar o trabalho legislativo do seu pai, o jovem vereador afirma estar preparado para assumir o legado deixado por sua família. “Meu pai tem a história dele, e eu quero fazer a minha”, afirmou.

O objetivo de Neto Batalha é fazer uma política nova e limpa, com várias proposituras. Ele também quer estar nas comunidades, ouvindo os moradores, para identificar a necessidade de cada área e buscar melhorias para um maior número de pessoas.

Para ele, a maior dificuldade de sua campanha foi lutar contra todos os caciques políticos da cidade. "Não queriam que eu mantivesse acesa a chama dos Batalhas em São Cristóvão, mas para sorte do povo fomos eleitos e vamos provar que o sobrenome continua forte no município”, acrescentou.

Sobre os projetos no legislativo, Neto Batalha declarou que, na Câmara, fará uma oposição crítica independente, aprovando apenas o que beneficiará a população.

"Serei oposição crítica e, assim como fui em minha campanha, também serei independente, estarei ao lado do povo. Aquilo que for benéfico para a população, estarei ali para aprovar e estarei também sendo crítico naquilo que for necessário a se fazer, cumprindo o papel do vereador, que é fiscalizar, conferindo o que está sendo feito na Câmara Municipal de São Cristóvão", disse.

O vereador eleito destacou que lutará para reabrir o Instituto Deus é Tudo, localizado no centro histórico da cidade.

"Um dos nossos grandes desafios é reabrir o Instituto Deus é Tudo, onde meu pai fez grandes cursos profissionalizantes para os jovens. E assim como eles, quero abraçar a causa da juventude e qualificá-los para o mercado de trabalho, contribuindo para tirar muitos deles da vida da criminalidade, do álcool, da prostituição, enfim, esse é o grande desafio que teremos durante o nosso mandato", finalizou o novo parlamentar.

Fonte: Assessoria

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.