Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereador Bigode mobiliza população para retirar o óleo que continua poluindo praias em Aracaju 18 de Novembro 10H:34
PODER

Vereador Bigode mobiliza população para retirar o óleo que continua poluindo praias em Aracaju

O vereador Bigode, 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, vem mobilizando toda população da Capital para cobrar providências sobre o óleo que continua poluindo praias de Aracaju e do Brasil.

O vereador esteve na última sexta-feira e no domingo alertando a população na Orla da Capital sergipana, sobre o derramamento de óleo que atingiu várias praias do nosso país, inclusive em Sergipe.

A ação do parlamentar tem o objetivo de cobrar das autoridades uma solução que possa dar fim a este fato lamentável que vem ocorrendo nas praias de Aracaju.

Segundo Bigode, percebe-se que está acontecendo um trabalho por parte do Governo Federal tentando fazer a limpeza do óleo nas praias, porém, de acordo com o vereador, este trabalho está acontecendo de forma tímida. Além disso, até o momento não se descobriu quem foi o causador desse crime ambiental.

"É preciso haver mais interesse por parte do Governo brasileiro, porque o povo está sofrendo, pescadores, proprietários de bares, restaurantes e hotéis, todos no prejuízo em virtude do fraco movimento nas praias. Significa dizer que a geração de emprego em boa parte do Brasil vem sendo prejudicado graças à inoperância do governo federal principalmente", relatou Bigode.

 

Da Assessoria de Imprensa do parlamentar 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.