Poder e Cotidiano em Sergipe
Veículos com final de placa 3 têm até 30 de abril para quitar o licenciamento 26 de Abril 12H:27
SERVIÇO

Veículos com final de placa 3 têm até 30 de abril para quitar o licenciamento

Proprietários de veículos que possuem placa com final 3 devem ficar atentos ao calendário de Licenciamento Anual 2018 do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).

O prazo para quitar a taxa sem a incidência de juros e multa é 30 de abril – em cota única ou última parcela. Para quem tem placas com terminação 4 ou 5 e optou pelo parcelamento, o dia 30 de abril também é a data de vencimento das 2ª e 1ª parcelas, respectivamente.

O calendário completo com todas as datas do licenciamento 2018 pode ser conferido no site do Detran/SE.

Para gerar os boletos, o cidadão pode acessar no portal de autoatendimento, em “Serviços de Veículos”; no aplicativo ‘Detran-SE Digital’; nos totens das unidades da autarquia ou nos caixas eletrônicos do Banese.

O usuário pode optar por pagar por meio de Documento Único de Arrecadação (DUA) ou por ficha de compensação (Banese ou Outros Bancos, respectivamente), determinar o número de parcelas (em até três vezes) – atentando-se à data de referência do final de placa – e a quantidade de cópias do documento.

Há ainda como escolher entre receber o Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV) em seu endereço (devendo estar atualizado) ou em uma unidade de atendimento.

*Com informações da Agência Sergipe

Foto: Divulgação/Detran

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.