Poder e Cotidiano em Sergipe
Vamos fomentar a indústria petrolífera no estado de Sergipe”, afirma Luiz Roberto 28 de Setembro 21H:38
PODER

Vamos fomentar a indústria petrolífera no estado de Sergipe”, afirma Luiz Roberto

Em sua proposta destinada ao desenvolvimento da economia dos municípios de Sergipe, o candidato a deputado federal (PDT), Luiz Roberto, também defende o fomento do setor petrolífero como fator primordial na retomada econômica do país, ressaltando a existência de uma ampla fronteira a ser desenvolvida no litoral sergipano em águas fundas e ultra profundas.

Luiz Roberto trabalhou por 32 anos na Petrobrás, iniciando a carreira profissional como operador de produção. Em seguida, atuou como coordenador do setor de sondagem e, depois, assumiu a Gerência de Comunicação nos estados de Sergipe e Alagoas no período de abril de 2001 até final de 2015.

“Acredito muito no poder que a indústria do petróleo tem para contribuir com a retomada da economia. O petróleo ainda é uma das principais fontes de energia do mundo. Por isso, vamos estimular o desenvolvimento do setor petrolífero, pois acreditamos que ele é capaz de gerar inúmeros empregos e contribuir significativamente para o fortalecimento econômico do nosso estado e país”, afirma Luiz Roberto.

Em seu projeto de incentivo econômico, Luiz também pretende atrair novas indústrias, fomentar o agronegócio e incentivar a agricultura familiar, focando, principalmente, na utilização de alimentos dos produtores rurais de cada região na merenda escolar, a exemplo da carcinicultura em São Cristóvão. Além disso, ele também vai investir no crescimento da produção de gás e na busca por implantação de uma nova unidade de processamento de gás natural que atenda a produção sergipana.

“Como deputado federal, vou estimular o desenvolvimento do estado para que consigamos empregar mais gente e atrair mais recursos do governo para investir mais nas pessoas”, destaca Luiz.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.