Poder e Cotidiano em Sergipe
Valdevan 90 pode assumir controle do PSC em Sergipe 21 de Novembro 4H:36
PODER | Por Max Augusto

Valdevan 90 pode assumir controle do PSC em Sergipe

O deputado federal André Moura pode perder o comando do PSC em Sergipe. Deputado federal eleito este ano, Valdevan 90 pode ser o novo presidente da sigla no estado.

Valdevan confirmou à coluna que já está conversando com o vice-presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, para discutir o comando da legenda em Sergipe.

Alguma definição pode ser anunciada hoje, inclusive.

Essa é uma discussão que já iniciei em Brasília, com o pastor Everaldo. Mas também quero sentar com André Moura. Quero que tudo seja conversado, dialogado. Não faço nada para atropelar ninguém, tudo é conversado, só assim podemos crescer e formr um grupo forte em Sergipe”, falou Valdevan.

Comentários

  • Joseilton Nery Rocha 21/11/2018 às 10:34

    Cruz, credo! Valdevan 90 comandando partido em Sergipe? E as denúncias sobre compra de votos que recaem sobre o eleito? Fica aqui conversando com os meus botões como uma pessoa desconhecida dos sergipanos consegue arregimentar forças e se eleger deputado federal, com votação praticamente em todo o estado de Sergipe, sem atuação política em nosso território? O cara é muito sábio e competente!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.