Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho só decidirá sobre candidatura em Aracaju no próximo ano 11 de Junho 4H:54
PODER | Por Max Augusto

Valadares Filho só decidirá sobre candidatura em Aracaju no próximo ano

O ex-deputado federal Valadares Filho, presidente estadual do PSB em Sergipe, diz que a sigla está em fase de organização na capital e no interior. “Tenho viajado muito aos municípios e conversado com lideranças também da capital”, disse ele, em conversa com a coluna.

Sobre enfrentar pela terceira vez uma candidatura à Prefeitura de Aracaju, Valadares VF afirma que só pensa em decidir isso no próximo ano. Mas voltou a garantir que o seu PSB terá candidato a prefeito da capital, mesmo que não seja ele o nome.

“Vamos contribuir essa candidatura com muito diálogo e priorizando um projeto para a cidade. E os partidos que estamos ou vamos conversar são aqueles com que temos afinidade no programa”, disse o socialista.

O presidente do PSB afirmou que a agremiação deve apresentar entre 12 e 15 candidatos a prefeito no interior de Sergipe, mantendo ainda uma participação efetiva nos 75 municípios sergipanos.

Vereadores
O vereador Elber Batalha, presidente do diretório municipal do PSB em Aracaju, está coordenando a organização da chapa para vereador. Já no interior, Valadares Filho tem participado desta construção, junto aos diretórios municipais.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.