Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho espera que Belivaldo realize auditoria na gestão de Almeida Lima 10 de Maio 10H:57
PODER

Valadares Filho espera que Belivaldo realize auditoria na gestão de Almeida Lima

O deputado federal Valadares Filho utilizou as redes sociais para cobrar do governador Belivaldo Chagas uma atitude em relação ao fato do ex-secretário de Saúde Almeida Lima realizar pagamentos de fornecedores através de ofício.

A informação foi dada pelo próprio Belivaldo em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho. Ele também afirmou desconhecer o valor gasto na reforma do Centro Administrativo da Saúde, o famoso ‘Taj Mahal’.

CONFIRA TUDO O QUE DISSE BELIVALDO

“Se não fizer isso, dando uma resposta imediata à sociedade sobre as investigações, demonstrará a mesma omissão que teve como vice-governador e chefe da Casa Civil, se comportando como um verdadeiro ’governador adjunto’”, afirmou Valadares Filho.

E foi mais além: “Depois da autorização dada por Jackson Barreto para exonerar Almeida, esperamos que através das suspeitas colocadas hoje por Belivaldo, em relação ao pagamento de fornecedores por ofício e os gastos no Taj Mahal pela SES, seja aberta, urgentemente uma auditoria sobre a gestão de Almeida”, finalizou o parlamentar.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.