Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho diz que André Moura não enxerga denúncias contra Temer 11 de Junho 8H:45
PODER

Valadares Filho diz que André Moura não enxerga denúncias contra Temer

O deputado federal Valadares Filho disse, com exclusividade ao BLOG DO MAX, que o também deputado André Moura não mede consequências quando o assunto é a defesa do presidente Michel Temer.

"O deputado André Moura é o único parlamentar sergipano que não sente o menor constrangimento em defender de olhos vendados, e batendo nos leitos, no Congresso, ou em qualquer lugar, todas as ações e propostas do governo Temer. A reforma da previdência e a reforma trabalhista são apenas dois exemplos", disse o parlamentar.

Valadares expõe a iminência de mais uma denúncia contra Temer. "E olhe que na situação em que se encontra o presidente Temer, com a Polícia Federal rondando o palácio, e passível de se tornar alvo de uma 3ª denúncia, ainda assim, o deputado André Moura finge que estamos em outro país, e que nada está acontecendo em seu derredor", pontuou o deputado.

Ele também afirmou que o tratamento diferenciado de Temer para com André se dá em razão dessa defesa das ideias governistas por parte do deputado, enquanto outros deputados se recusam a exercer tal papel.

Por último, o parlamentar afirmou que a distribuição de verbas pelos estados possui um interesse claro: construir uma grande bancada defensora dos ideais de Temer na eleição de 2018.

"As verbas distribuídas a granel por ordem do governo federal, aos seus aliados no Nordeste e em especial no Estado de Sergipe, visam eleger em 2018 uma bancada suficientemente expressiva para a defesa do 'legado' do presidente Temer", finalizou Valadares Filho.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.