Poder e Cotidiano em Sergipe
UFS convoca 435 suplentes e excedentes 3 de Maio 19H:55

UFS convoca 435 suplentes e excedentes

O Departamento de Administração Acadêmica (DAA) da Universidade Federal de Sergipe convoca 435 pessoas para assumir vagas e ingressarem na UFS como calouros. São 260 candidatos que se encontravam na condição de suplentes e que agora estão na de pré-matriculados; 160 candidatos de cursos que não dispõem de suplentes, chamados de excedentes; e 15 que participaram do processo seletivo para ocupação das vagas remanescentes — cursos que não preencheram vagas com os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
"Para garantir a vaga na UFS os suplentes que passaram para a condição de pré-matriculados devem comparecer ao DAA até as 20 horas do dia 6 de maio, próxima terça, para fazer a Confirmação de Matrícula", alerta o professor Antônio Edilson do Nascimento, diretor do DAA, lembrando que esses já estão matriculados nas disciplinas, "mas precisam fazer a confirmação para que não sejam desmatriculados das disciplinas e desligados da UFS".

Os candidatos que estão na condição de excedentes devem comparecer ao DAA até as 17 horas do dia 6 de maio, para entregar a documentação prevista em Edital, fazer a Pré-Matrícula e, ao mesmo tempo, a Confirmação de Matrícula e a matrícula nas disciplinas obrigatórias do primeiro período.

O pessoal das vagas remanescentes deve comparecer ao DAA até o mesmo dia e horário para entrega da documentação, realização da matrícula institucional e matrícula nas disciplinas. Esses não precisam fazer Confirmação de Matrícula.

"Os editais dizem que é da responsabilidade dos candidatos conferirem estas informações no site (www.sisu.fs.br)" relembra Antônio Edilson, que convoca os potenciais universitários desde a última terça-feira, 29.

Ascom/UFS

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.