Poder e Cotidiano em Sergipe
TV Alese celebra nesta quarta 18 anos 22 de Junho 9H:26
INFORME PUBLICITÁRIO

TV Alese celebra nesta quarta 18 anos

A TV Alese alcança a maioridade com a responsabilidade de continuar sendo um espaço de promoção da cidadania e fortalecimento da democracia. Desde a sua fundação, em 22 de junho de 2004, a TV Alese sempre teve como principal objetivo aproximar a Assembleia Legislativa e o povo sergipano, mas, além disso, o canal assumiu os compromissos de abrir espaço para o debate de temas sociais, trazer informação de qualidade e promover a sergipanidade.

 

Nesses 18 anos, mudanças importantes permitiram que a TV Alese chegasse a mais lares e que o fizesse com um nível de excelência cada vez maior. Entre essas mudanças destacamos a ampliação do sinal de TV para canal aberto, que permitiu que a TV Alese passasse a ser transmitida para toda população de forma gratuita, a mudança para o canal 5.2, que deixou a sintonia próxima às dos canais de maior audiência e ajudou a popularizar o canal, e a aquisição de equipamentos próprios, que garantiu maior estabilidade nas transmissões e deu à TV Alese um controle maior sobre a qualidade do material produzido.

E quando falamos no material produzido pela Alese, estamos falando da maior programação ao vivo da TV sergipana, telejornalismo com notícias do legislativo, debates sobre atualidades e assuntos relevantes para a sociedade, e programas com teor informativo, educativo e de promoção e valorização da cultura sergipana.

A TV Alese completa 18 anos com muito orgulho da história que construiu até aqui e a certeza de estar pronta para levar informação e ajudar a fortalecer a democracia em todos os cantos de Sergipe, com a responsabilidade e o compromisso que só uma emissora 100% cidadã pode ter. Que venham os próximos 18 anos!

 

 

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.