Poder e Cotidiano em Sergipe
Trecho da Beira Mar ficará em meia pista nesta terça-feira, 17 16 de Setembro 19H:13
COTIDIANO | Por Max Augusto

Trecho da Beira Mar ficará em meia pista nesta terça-feira, 17

Em continuidade à obra de recuperação total da avenida Beira Mar, executada pela Prefeitura de Aracaju, a execução dos serviços, nesta terça-feira, 17, será feita em duas frentes: no sentido sul da via, entre o cruzamento da avenida Francisco Porto à Rótula do Caju e, no sentido norte, da Rótula do Caju à avenida Francisco Porto.

Para isso, o tráfego no local ficará em meia pista, das 5h às 17h, e o trânsito na região será orientado por agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), durante todo este período.

Com o avanço da obra, na quarta e quinta-feira, dias 18 e 19, o serviço será executado somente no sentido norte da avenida Beira Mar, quando as equipes estarão trabalhando do cruzamento da Francisco Porto à avenida Anísio Azevedo e da Rótula do Caju à Francisco Porto.

Rotas alternativas

Apesar de não haver bloqueio total na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.

Assim, para quem segue do Centro da cidade com destino à região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans.

Já quem sai da região das praias para o Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva e Tancredo Neves.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.