Poder e Cotidiano em Sergipe
Trânsito na Orla da Atalaia sofrerá alterações durante o final de semana 2 de Julho 5H:35
SERVIÇO

Trânsito na Orla da Atalaia sofrerá alterações durante o final de semana

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, neste final de semana, dias 2 e 3 de julho, um trecho da avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, sentido praias/Centro, ficará parcialmente bloqueado para realização de dois eventos esportivos.

 No sábado, 2, a avenida ficará interditada das 15h às 18h, no sentido praias/Centro. O bloqueio será da rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros, na Passarela do Caranguejo, até o Oceanário.

No domingo, 3, a interdição, também no sentido praias/Centro, acontece das 8h às 11h, da rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros até o Mundo da Criança.

Agentes de trânsito estarão nos locais de bloqueio garantindo a fluidez do trânsito e a segurança dos atletas que participarão das provas.

Transporte público

Com esses bloqueios, o itinerário das linhas de ônibus que circulam na região também sofrerá alterações. No sábado, dia 2, os ônibus das linhas 051 - Atalaia / Centro e 100 CS2 - Circular Shoppings 02, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela Av. Rotary e entrarão na Rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Os ônibus da linha 008 - Porto Sul / Bairro Industrial, após a Rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na Rua Waldemar Silva Carvalho e sairão na Av. Santos Dumont, fazendo o retorno nesta, em direção ao Centro.

No domingo, 3, os ônibus das linhas 051 e 100 CS2, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela Av. Rotary e entrarão na Rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Já os ônibus da linha 008, após a Rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na Rua Waldemar Silva Carvalho e sairão na Av. Santos Dumont, fazendo o retorno nesta, em direção ao Centro. E os ônibus da linha 600 CP2 não poderão seguir pela Av. Inácio Barbosa, devendo voltar pela Rodovia dos Náufragos até o Terminal Zona Sul.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.