Poder e Cotidiano em Sergipe
Trânsito mudará em duas ruas do Garcia 25 de Janeiro 17H:11
COTIDIANO

Trânsito mudará em duas ruas do Garcia

A partir das 9h da manhã da próxima segunda-feira, 29, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTTT) mudará a circulação de veículos em vias do loteamento Garcia, bairro Jardins, zona sul da cidade.

As ruas Flávio Menezes Prado e Moacir Wanderley terão seus sentidos alterados para dar melhor fluidez ao trânsito, diminuindo as retenções nas avenidas paralelas e garantindo segurança aos motoristas e moradores que trafegam diariamente pela região.

O condutor que segue na avenida Beira-Mar, sentido Atalaia, e deseja acessar a rua Engenheiro Herman Centurion, poderá acessá-la pelas ruas Moacir Sobral Wanderley, Engenheiro Miguel Valverde Filho ou pela Juarez José C. Pinto.

Quem está na rua Engenheiro Herman Centurion e deseja acessar a avenida Beira-Mar poderá fazê-lo pelas ruas Flávio Menezes Prado ou José Oliva Nascimento.

Segundo a diretoria de Planejamento e Sistemas da SMTT, a mudança vai melhorar o acesso aos moradores da região, bem como distribuir o fluxo de veículos da rua Engenheiro Herman Centurion para o acesso à Beira-Mar.

O sistema binário daquela região contribuirá para que todos os condutores tenham mais facilidade no acesso às ruas próximas, diminuindo o fluxo de veículos das principais avenidas.

Todas as ruas afetadas pela mudança receberão novas placas de sinalização vertical para orientar os condutores dessa região.

Durante o período de adaptação à mudança, agentes de trânsito estarão diariamente na região orientando a população. Mais informações podem ser obtidas pelo disque-trânsito no número 118.

*Com informações da Ascom/SMTT

Foto: Divulgação/Sinttra

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.