Poder e Cotidiano em Sergipe
Trânsito muda a partir de segunda-feira na Avenida Euclides Figueiredo 4 de Janeiro 15H:08
COTIDIANO

Trânsito muda a partir de segunda-feira na Avenida Euclides Figueiredo

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que a partir da próxima segunda-feira, 8, haverá mudança no trânsito das avenidas Euclides Figueiredo e Tancredo Campos, na zona norte de Aracaju.

As alterações são necessárias para a execução de mais uma etapa da obra de duplicação da avenida Euclides Figueiredo, executada pelo Governo do Estado.

A partir das 9h de segunda, o trecho da avenida que vai do encontro da via com a Tancredo Campos ao cruzamento com a Rua Altamira, passará a ter sentido único. A Tancredo Campos também passará a ser mão única em toda sua extensão. Essas mudanças são permanentes.

Já a área da rotatória do bairro Coqueiral estará em obras, fechando o trecho da avenida Euclides Figueiredo que vai deste ponto até o encontro com a Tancredo Campos. Isso afetará a circulação na região por até dois meses.

Neste período, apenas veículos pesados (caminhões e carretas) terão acesso ao Moinho Sergipe pela Euclides Figueiredo.

Toda a área será devidamente sinalizada e os agentes de trânsito da SMTT de Aracaju darão suporte aos trabalhos, organizando o fluxo de veículos e orientando a população.

Abaixo, as orientações para os motoristas durante o período dos trabalhos:

Marcos Freire/Centro
A partir das 9h de segunda, o condutor que faz o percurso Marcos Freire/Centro fará o acesso pela pista nova (paralela à Euclides Figueiredo).

No encontro com a avenida Tancredo Campos, volta a acessar a Euclides em sentido único. Já para o motorista que faz o sentido contrário, ou seja, Centro/Marcos Freire, a orientação é seguir pela Tancredo Campos e depois acessar a Euclides Figueiredo em sentido único.

Japãozinho/Centro
Para quem está no bairro Japãozinho e deseja ir ao Centro, deve cruzar a avenida Euclides Figueiredo para acessar a nova pista, acessar a Tancredo Campos e, assim, seguir em direção ao centro.

No sentido oposto, o condutor vai pela nova pista sentido Marcos Freire e acessa o início da rotatória do conjunto para seguir pro Japãozinho.

Japãozinho/Marcos Freire
Do bairro Japãozinho para o conjunto Marcos Frreire, o motorista deve acessar a pista nova, seguir em direção ao centro e convergir à esquerda, na Rua 2, para acessar a Tancredo Campos e retornar à pista nova.

*Com informações da Ascom/SMTT

Foto: Ascom/SMTT

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.