Poder e Cotidiano em Sergipe
Tráfego na ponte da Coroa do Meio será interrompido hoje, a partir das 23h 16 de Maio 11H:30
SERVIÇO | Por Max Augusto

Tráfego na ponte da Coroa do Meio será interrompido hoje, a partir das 23h

O tráfego de veículos na ponte Godofredo Diniz, que interliga os bairros 13 de Julho e Coroa do Meio, será interrompido nesta quinta-feira, 16, a partir das 23h, para a realização da inspeção que a Prefeitura Municipal de Aracaju fará na ponte.

A previsão é de que o teste seja concluído por volta das 3h30 da sexta-feira, 17, e o trânsito liberado. Durante a inspeção, os condutores não terão como ir da avenida Beira Mar à avenida Delmiro Gouveia, e vice-versa, pela ponte. A avenida Desembargador Antônio Góis será a única ligação entre o bairro Coroa do Meio e a Beira Mar enquanto a ponte estiver interditada.

Os ônibus do transporte público que circulam pela ponte também terão seus itinerários temporariamente alterados devido à interdição. Serão afetadas as seguintes linhas: 008-Porto Sul/Bairro Industrial; 051-Atalaia/Centro; 100-Circular Shoppings 1 e 2; 310-Terminal Rodoviário/Riomar; 409-Riomar/DIA; 410-Inácio Barbosa/Jardins/DIA; 701-Jardim Atlântico/Centro; e 702-Augusto Franco/Beira Mar.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estarão no local durante os testes para auxiliar os condutores. Qualquer ocorrência pode ser informada através do Disque-Trânsito da SMTT (118).

Sobre a inspeção

Embora a ponte não ofereça qualquer perigo iminente para quem a utiliza como rota diariamente, a gestão municipal está executando este procedimento mais rigoroso para evitar mal-entendidos, desinformações e divulgação de imagens que não condizem com as reais condições estruturais da ponte do caju, como ocorreu tempos atrás.

 

Agência Aracaju de Notícias

Foto: André Moreira 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.