Poder e Cotidiano em Sergipe
Toque de recolher em Sergipe passa para as 22h a partir desta sexta, 16 15 de Abril 15H:08
PODER | Por Max Augusto

Toque de recolher em Sergipe passa para as 22h a partir desta sexta, 16

Estabelecimentos deverão encerrar suas atividades às 21h

O governador Belivaldo Chagas anunciou a prorrogação das medidas restritivas dos últimos decretos estaduais até o dia 22 de abril. De acordo com a Resolução Nº 16, fica mantido o toque de recolher em todos os dias da semana, com alteração do horário que, a partir da publicação do Decreto nesta sexta-feira (16), passa a abranger o período das 22h até as 5h do dia seguinte.

Segundo o documento, os estabelecimentos deverão encerrar suas atividades às 21h para a garantir o deslocamento dos seus colaboradores às suas residências. A informação foi divulgada logo após a reunião virtual do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), nesta quinta-feira (15). As medidas do novo Decreto serão válidas até o dia 22 de abril, data prevista para a próxima reunião do Comitê Técnico-Científico.

O Decreto detalha todas as medidas restritivas já em vigor no estado para reforçar à população sobre as atividades proibidas como medida de contenção à disseminação da Covid-19. Dentre elas, continua vigente a vedação ao funcionamento de atividades não essenciais e especiais aos fins de semana (sábado e domingo), englobando todas as atividades e lojas, ainda que instaladas em supermercados ou outros estabelecimentos essenciais, bem como academias de ginásticas, de qualquer modalidade, e atividades físicas coletivas em geral, observadas as regras e ressalvas específicas para cada setor de acordo com a Resolução.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.