Poder e Cotidiano em Sergipe
Sukita: 9 de Outubro 7H:42

Sukita: "Zezinho é o brinquedinho de Jackson"

Ainda repercute o recém-anúncio do senador Álvaro Dias sobre o secretário de Inclusão, Zezinho Sobral, assumir o comando do "Podemos" em Sergipe.

Pelo visto, o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, que tinha o controle do partido no Estado, não está nem um pouco satisfeito com essa situação. Em entrevista ao radialista George Magalhães, na Fan FM, ele soltou o verbo.

"Um projeto de partido como o nosso não vai ser atropelado por um engodo. O que estão fazendo é um processo de enfraquecimento de Sukita. Sempre tratei Jackson como gente, e Zezinho da mesma forma. Zezinho é o brinquedinho de Jackson", atacou Sukita.

Ainda segundo Sukita, ele aguarda duas declarações públicas do governador. A primeira será ele assumindo que vota com o senador Álvaro Dias. Já a segunda, é que respeita Manoel Sukita. Ambas declarações parecem que não serão feitas, pelo menos neste momento.

O ex-prefeito ainda afirmou se sentir traído por Jackson e também por Zezinho Sobral. "Zezinho não é um papel Chamex para levar um dossiê contra mim com os meus processos. Hoje o partido está na moda por isso que eles querem", fizaliza Sukita.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.