Poder e Cotidiano em Sergipe
Sukita descumpre medida protetiva contra Silvany e é chamado ao Fórum 6 de Setembro 7H:48
COTIDIANO

Sukita descumpre medida protetiva contra Silvany e é chamado ao Fórum

Na manhã de hoje, o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, participa de uma audiência no Fórum Gumercindo Bessa, inclusive com a presença da ex-mulher e prefeita de Capela, Silvany Mamlak. Ela teria o denunciado por descumprimento de medida protetiva.

O fato aconteceu durante a missa solene do aniversário da cidade na igreja Matriz, onde Sukita teria sentado ao lado da prefeita. Ela recebeu uma medida protetiva para que Sukita mantenha-se afastado.

"Foi um constrangimento, ela me humilhou dentro da igreja. Como é que eu posso prevenir. Eu estava em oração na igreja que eu frequento. Eu sou católico praticante e ela é evangélica. Eu assisti a missa até o final ao lado da minha filha Isadora. Não esperava nunca que ela vinhesse trazer um problema desse ao Fórum", disse Sukita ao repóter da Fan FM, Narciso Machado.

E continuou: "Eu cheguei 10 minutos antes e sentei no banco que sento há 14 anos. É um fato político. Ela entrou com uma medida protetiva quando quem foi violentado por ela fui eu. É uma falta de Deus", finalizou o ex-prefeito.

A resolutividade para o caso deve ser dada ainda na manhã de hoje, após a audiência.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.