Poder e Cotidiano em Sergipe
Sukita afirma que fará oposição a Jackson no pleito deste ano 16 de Abril 10H:17
PODER

Sukita afirma que fará oposição a Jackson no pleito deste ano

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, já tem lado definido para as eleições deste ano. Definitivamente, ele afirma ter rompido com o ex-governador Jackson Barreto.

“Nessa eleição vou ficar no lugar que Jackson me colocou, na oposição, com quem Jackson me ensinou a odiar. Se Amorim for candidato a governador, serei o cabo eleitoral 01. O mais importante, no meu capital, porque Amorim não me deu nada”, disse Sukita em entrevista ao radialista George Magalhães.

 O político também fez uma revelação da época de quando teve as suas contas bloqueadas e, em seguida, foi preso.

“Estive no Palácio chorando muito e Jackson Barreto me entregou R$ 5 mil para eu fazer minha feira. Saí de lá sem saber o que dizer à minha esposa. Não fui lá pedir esmola a Jackson Barreto. Ao contrário, governador o senhor nunca pagou uma prata, eu sempre te dei tudo”, afirmou.

E continuou: “Se Marcelo Déda não tivesse morrido, a minha vida não seria destruída com a permissão de Jackson Barreto. Ele virou as costas para o povo da minha região. Foi com os votos de lá, que Jackson decidiu as eleições”.

Por último, Sukita mandou um recado para o governador Belivaldo Chagas. “Vou pedir que me deixem em paz e me deixem seguir a minha vida. Belivaldo pode ser ungido com uns tapinhas nas costas e querer me prejudicar”, finalizou.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.