Poder e Cotidiano em Sergipe
Sistema Fecomércio/Sesc/Senac lança campanha #euValorizo 7 de Novembro 11H:56
COTIDIANO

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac lança campanha #euValorizo

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe se engajou no projeto desenvolvido pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) para a valorização dos trabalhos desenvolvidos em todo o país, mostrando a importância das atividades de assistência social, culturais, esportivas, educacionais de ensino fundamental, básico, profissionalizante e superior, saúde preventiva e diagnóstica, em benefício dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo do Brasil, além das ações de combate à fome e socioeducacionais para a comunidade.

A Campanha #euValorizo tem o objetivo de fortalecer a identidade institucional do sistema que beneficia 55 mil trabalhadores do setor terciário no estado, além de suas famílias, atingindo um indicador aproximado de 200 mil pessoas.

A Campanha #euValorizo foi lançada pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac com a Semana do Comerciário, ação que levou a apresentação de serviços e o engajamento dos trabalhadores do Centro Comercial de Aracaju. Além disso, os membros da diretoria do sistema participaram das ações e a equipe de comunicação esteve presente em eventos realizados pelo Sesc e Senac, na busca de assinaturas para a petição pública em defesa dos trabalhos desenvolvidos pelo sistema em Sergipe. Ações com o público para fortalecer a campanha têm sido desenvolvidas pelos colaboradores do Sesc e Senac. 

A mobilização para a assinatura da petição pública virtual tem o objetivo de conseguir a participação de 22 mil pessoas em Sergipe para ajudar a campanha a conseguir um milhão de signatários por todo o Brasil. O presidente do sistema, deputado Laércio Oliveira, destacou como a atuação e prestação de serviços promovidos para o público comerciário e sociedade são fundamentais para o desenvolvimento social.

Ao participar do abaixo-assinado, cada brasileiro estará contribuindo para o fortalecimento dessas instituições, bem como ajudando a respaldar a continuidade de todo o trabalho executado. Importante: a participação deve ser confirmada através do e-mail. A assinatura só é validada após abrir o e-mail e clicar no link enviado.

Para apoiar a atuação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac a continuar transformando a realidade dos sergipanos de modo positivo, clique aqui e preencha todos os dados. 

Da Ascom/Comércio

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.