Poder e Cotidiano em Sergipe
Setor do transporte lança ônibus temáticos Rumo ao Hexa 23 de Novembro 17H:46
PODER

Setor do transporte lança ônibus temáticos Rumo ao Hexa

Serão 3 ônibus decorados que estarão circulando por Aracaju e Região Metropolitana, fortalecendo a torcida pelo título de Hexacampeão da Seleção Brasileira, que terá seu primeiro jogo transmitido na tarde do mesmo dia

 

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), a Aracajucard, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e outros parceiros lançam nesta quinta-feira, 24, três (3) ônibus temáticos em celebração ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022, que está sendo sediada no Catar. O lançamento será às 8h no Mirante da 13 de Julho da capital aracajuana.

“Rumo ao Hexa – Embarque nessa!” é mais uma iniciativa do Setor de Transporte, visando abrilhantar a torcida pelo Hexacampeonato, além de alimentar o espírito festivo em prol do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, que jogará contra a Sérvia às 16h.

As linhas Santa Tereza/ Bairro Industrial (008) , Santa Maria/ Mercado (004) e Terminal Rodoviário/ Centro (035) circulam até o final do evento mundial levando a torcida pelas ruas da Grande Aracaju.

Segundo o presidente do Setransp, Alberto Almeida, o setor está pronto para celebrar o Natal de 2022 com os ônibus iluminados, do Natal com Mobilidade, que já foram entregues, e agora estará também fortalecendo a torcida pelo Brasil na Copa com os ônibus temáticos pela cidade. “2022 não foi um ano fácil e passamos por diversas dificuldades, mas sempre queremos lembrar que a esperança é um sentimento vívido e que pode e deve ser renovado todos os anos”, reflete o presidente do Setransp, Alberto Almeida.

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.