Poder e Cotidiano em Sergipe
Sesc monta central de Relacionamento na CDL de Itabaiana 20 de Janeiro 9H:26
PODER | Por Max Augusto

Sesc monta central de Relacionamento na CDL de Itabaiana

A equipe da Central de Relacionamento do Sesc irá realizar a partir de segunda-feira, 24/01, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Itabaiana, o serviço de habilitação do Cartão Sesc Virtual. A iniciativa tem o objetivo de garantir o acesso dos comerciários e seus familiares à nova Unidade do Sesc, que será inaugurada em fevereiro, trazendo para a região uma gama de atividades e serviços.

 

Com o Cartão Sesc os trabalhadores do comércio, serviços e turismo têm passe livre nas Unidades do Sesc e ainda usufrui de toda programação, gratuitamente ou a preços acessíveis, beneficiando desta forma centenas de comerciários.

O Sesc Itabaiana terá clube com piscinas, quadra poliesportiva, lanchonete e restaurante, academia de ginástica e musculação, brinquedoteca, biblioteca, salas multiuso, auditório, além das instalações do Programa Mesa Brasil Sesc.

A Unidade é voltada para o lazer e irá mudar a rotina dos comerciários que se tornarem sócios do Sesc. A instituição atua há 75 anos em prol da melhoria da qualidade de vida dos comerciários e seus dependentes.

O balcão de atendimento do Sesc estará na CDL de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 14 às 18h. A CDL fica na Avenida Doutor Luiz Guimarães, 1527, próximo a Câmara de Vereadores.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.